MRV diz que média das vendas em abril e maio foi 48% maior ante 2° tri de 2022
SÃO PAULO (Reuters) - A construtora MRV registrou uma alta de 47,8% no volume geral de vendas (VGV) médio mensal em abril e maio em comparação ao segundo trimestre completo do ano passado, para 731 milhões de reais, disse a companhia nesta quarta-feira.
Em incomum divulgação, a empresa também afirmou que o volume representa alta de 20,6% frente à média do primeiro trimestre inteiro deste ano.
Os dados consideram apenas a unidade MRV Incorporação, que inclui as marcas MRV e Sensia, e somente o percentual detido pela empresa nos empreendimentos vendidos.
A MRV, que costuma divulgar os dados operacionais preliminares apenas após o final dos trimestres, também disse que o tíquete médio da MRV Incorporação em abril e maio ficou em 226 mil reais, alta de 19,8% contra o segundo trimestre do ano passado e avanço de 3,7% ante os primeiros três meses de 2023.
As vendas líquidas da companhia somaram 1,46 bilhão de reais.
(Por André Romani; Edição de Alexandre Caverni)