Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem ameaça criança de 10 anos com faca durante assalto em mercearia em GO

Homem ameaça criança ao tentar roubar mercado em GO; ele e mais duas pessoas foram presas Imagem: Divulgação/PCGO

Pedro Paulo Couto

Colaboração para o UOL, de Goiânia (GO)

19/01/2021 19h02

Três homens foram presos após um assalto em uma mercearia na cidade de Abadia de Goiás, região metropolitana de Goiânia. Um deles até ameaçou uma criança, de 10 anos, com uma faca antes de pegar o dinheiro.

Uma câmera de segurança do estabelecimento filmou a ação. No momento, o menino ajudava os avós, que são proprietários do local, e estava no caixa na hora do crime.

A ação aconteceu ontem e os suspeitos, de 20, 33 e 37 anos, foram presos em flagrante logo depois pela Polícia Civil. Segundo o delegado Arthur Fleury, é possível perceber nas imagens da mercearia que o trio esteve no local momentos antes do assalto e depois deixou o carro na esquina.

Um deles então aproveitou que a criança estava sozinha no caixa e cometeu o crime, levando cerca de R$ 2 mil e ameaçando o garoto com a faca na cintura. Em seguida, o grupo fugiu em um veículo preto.

"Os três suspeitos até trocaram de camiseta e boné para não ser reconhecidos, mas já são investigados por outros assaltos na região", relatou o delegado. Com eles, a polícia encontrou vários objetos.

Ainda de acordo com Arthur Fleury, após o crime o menino saiu correndo com um celular e avisou o avô, Depois, foi abraçado por uma mulher.

O trio deve responder pelo crime de roubo circunstanciado pelo concurso de duas ou mais pessoas e pelo emprego de arma branca. A reportagem UOL procurou os avós da criança, mas não quiseram gravar entrevista.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem ameaça criança de 10 anos com faca durante assalto em mercearia em GO - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Notícias