Redes de supermercados e atacarejos faturam 12,5% a mais em maio
O levantamento confirma em dados do setor o que as empresas do ramo já vinham adiantando nos últimos balanços. Os consumidores diminuíram a frequência de compras e aumentaram o quanto gastam em cada uma delas. Na média, a queda de frequência de compras caiu 3,1%, enquanto a alta do tíquete médio foi de 30,92%.
O grande destaque continua a ser o modelo de atacarejo. Nessa modalidade, o faturamento cresceu 14,91% e a frequência de compras, diferente da tendência, subiu 3,33%.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.