Topo
Notícias

"Aprendi a lição", diz mulher atacada por jaguar após tentar tirar selfie

Leanne foi atacada por um jagar no zoológico Wildlife World do Arizona, nos EUA  - Reprodução/CBSNews/Twitter
Leanne foi atacada por um jagar no zoológico Wildlife World do Arizona, nos EUA Imagem: Reprodução/CBSNews/Twitter

Do BOL, em São Paulo

13/03/2019 17h37

A mulher que foi ferida por um jaguar (no Brasil, conhecido como onça) ao tentar tirar uma selfie com o animal, no zoológico Wildlife World do Arizona, nos EUA, falou em entrevista à CBS News que está arrependida e aprendeu a lição.

Leanne, que pediu para que o seu sobrenome não fosse divulgado, invadiu o espaço destinado ao Jaguar para tirar a foto e foi atacada.

"Errei ao me inclinar sobre a cerca. Mas acho que o zoológico deveria aumentar o tamanho da área de proteção. Qualquer um pode estender a mão. Eu não fui a primeira e não serei a última se eles não modificarem ", declarou.

Para Mickey Olson, diretor do zoológico, os visitantes devem respeitar as medidas de segurança. "Quando isso não acontece, há sempre uma chance de surgiu algum problema".

Ainda à CBS News, Leanne reconheceu que errou ao tentar tirar uma selfie com o animal. "Não esperava que aquilo [o ataque] fosse acontecer. Somos todos humanos e cometemos erros. Aprendi minha lição", afirmou.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver como a mulher, já salva e com vários arranhões no corpo, grita de dor. Logo depois, ela foi levada para um hospital para tratar dos ferimentos.

(Com informações da CBS New)

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Notícias