PUBLICIDADE
Topo

Produtor estuda cross-play de "Rainbow Six: Siege" no PS4 e Xbox One

Divulgação
Imagem: Divulgação
do UOL

Do GameHall

05/03/2019 14h15

Aos poucos os jogos estão ganhando o recurso de cross-plays em diversas plataformas, como "Rocket League", "Fortnite" e o "Paladins", e o próximo que pode ganhar este recurso é o "Rainbow Six Siege", da Ubisoft

Durante o Six Invitational, o produtor executivo da franquia Xavier Marquis, comentou ao site Stevivor que ele está considerando adicionar cross-play entre consoles, para que jogadores de PS4 e de Xbox One possam jogar entre si.

"Estou pensando nisso", comentou. "Estou muito feliz, porquê agora estou vendo sinais das fabricantes de consoles em aceitar [o recurso], e que está sendo bom fazer o cross-play"

E apesar dele ter comentado da possibilidade, não quer dizer necessariamente que eles já estão trabalhando na funcionalidade

"Hoje não estamos realmente trabalhando nisso", ele adicionou. "Estamos pensando nisso, mas nada está planejado".

Nos últimos meses os jogadores estão sempre pedindo por cross-play em diversos jogos com componentes online, mas muitas vezes acaba esbarrando no PS4, já que a Sony barrava e ela apenas liberou no "Fortnite" e no "Rocket League" até o momento. Em outros títulos, as produtoras tem mais facilidade em liberar o cross-play no Xbox One e no Nintendo Switch.

"Rainbow Six: Siege" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Notícias