Mãe dirige 30 km após dar à luz, e pai conhece a filha antes de morrer
Brett Kinloch, 31 anos, conseguiu realizar o seu último desejo antes de morrer: conhecer a filha recém-nascida, Ariya. Kinloch estava lutando contra um tumor no cérebro havia quatro anos. As informações são do The Mirror.
Sua mulher, Nicola, deu à luz a terceira filha do casal na cidade de Luton, no Reino Unido, e em seguida percorreu 30 quilômetros até o hospital Milton Keynes, onde Kinloch estava internado.
"Parece horrível, mas poderia ter sido muito pior. Minha filha poderia ter nascido 24 horas depois", declarou Nicola, que agradeceu a ajuda da equipe médica do serviço de saúde pública do Reino Unido.
"As parteiras Hayley e Laura trabalharam incansavelmente para que eu pudesse pegar a estrada o mais rápido possível. Não tenho palavras para agradecer", declarou ao The Mirror.
Kinloch morreu três horas depois de conhecer a filha. "Não tenho dúvida de que ele esperou por ela", afirmou Nicola à BBC.
Professor de educação física, Brett Kinloch morava com a mulher e as outras duas filhas, Freya e Ella, na cidade de Linslade. Em 2015, ele recebeu o diagnóstico de um tumor agressivo no cérebro. Segundo a família, Kinloch nunca perdeu as esperanças. "Ele amava a vida e nunca inventou desculpas, nunca deixou [a doença] impedi-lo de viver", relembrou Nicola.
Pouco antes de morrer, Kinloch deixou um recado à família. "Tudo vai ficar bem. As coisas serão um pouco diferentes, mas vocês ficarão bem".
(Com informações do The Mirror e da BBC)
Quer receber notícias de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Notícias após acessar o Messenger. É muito simples!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.