Homem tenta fugir de médicos com faca cravada nas costas na Rússia
Vestido apenas com uma cueca, um paciente identificado como Vladmir, de 34 anos, aparece em um vídeo que viralizou na internet tentando fugir de médicos com uma faca cravada nas costas em um hospital em Kazan, na Rússia. De acordo com informações do Daily Mail, o rapaz queria sair das dependências do pronto-socorro do Hospital Distrital de Zelenodolsk para fumar um cigarro.
Nas imagens, Vladmir aparece seminu, sangrando, com o objeto espetado nas costas. Cambaleante e curvado, ele caminha com dificuldade e ignora as repreensões de funcionários da equipe médica.
ATENÇÃO: Imagens fortes
"Você está louco? Onde você está indo? Está inverno lá fora! Volte!", alerta uma das funcionárias, nervosa, ao ver o rapaz caminhando ferido pelos corredores do hospital. A temperatura na cidade de Kazangirava em torno de -10º C.
"Fumar", responde o paciente.
Briga, fuga frustrada e bronca
Segundo o Daily Mail, Vladmir se envolveu em uma "briga bêbada" em um bar, mas os detalhes não são conhecidos. A faca estava tão fincada nas costas do rapaz, que só o cabo estava visível.
Ele foi socorrido por uma ambulância, e os socorristas fizeram um curativo de emergência para estancar o ferimento. Ao chegar no Hospital Distrital de Zelenodolsk, a equipe médica começou a despi-lo para iniciar os procedimentos médicos para uma cirurgia para retirada da faca, quando Vladmir levantou da maca e tentou escapar pelo hospital.
O paciente chega a sair do hospital e é possível notar que há neve pelo chão. Vladmir só volta para dentro quando um dos funcionários alerta: "Jovem, você está prester a morrrer! Vamos tomar uma injeção e você vai para casa".
De acordo com informações do Daily Mail, Vladmir passou por uma cirurgia no Hospital Distrital de Zelenodolsk, a faca foi removida e ele está em condição considerada estável.
(De acordo com informações do Daily Mail)
Quer receber notícias de graça por mensagem no seu Facebook? Clique AQUI e digite Notícias após acessar o Messenger. É muito simples!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.