Topo
Esporte

Presidente viaja atrás de propostas e Corinthians espera vender Wesley

Wesley, do Corinthians, comemora seu gol sobre o Argentinos Jrs, pela Sul-Americana - Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
Wesley, do Corinthians, comemora seu gol sobre o Argentinos Jrs, pela Sul-Americana Imagem: Ettore Chiereguini/Ettore Chiereguini/AGIF
do UOL

Do UOL, em Santos

29/05/2024 16h59

O Corinthians vive a expectativa pela venda do atacante Wesley.

O que aconteceu

O presidente Augusto Melo está na Europa e vai ouvir interessados em Wesley. O mandatário deve ir até Alemanha e Inglaterra.

A expectativa é negociar Wesley por pelo menos 30 milhões de euros (R$ 168 mi), mas o UOL ouviu que as sondagens não alcançaram este patamar.

Nos bastidores, o Corinthians já admite negociar Wesley por menos que o esperado inicialmente. "Se aparecer 20 milhões de euros com bônus por metas, acho que ele sai", disse uma fonte da direção à reportagem.

O diretor financeiro Rozallah Santoro comenta no dia a dia sobre a necessidade de vender Wesley para fechar as contas. O Corinthians tem dificuldade para honrar seus compromissos, mas pagou os últimos salários em dia.

A negociação por Erick Pulga, do Ceará, ocorre também pela possibilidade de saída de Wesley. O técnico António Oliveira espera pela permanência do titular e quer dois pontas se a cria do Terrão for vendido.

Esporte