Fagner deixa jogo contra o Racing-URU com dores na coxa e preocupa o Corinthians
O Corinthians pode ganhar mais um desfalque para os próximos jogos. O lateral direito Fagner sentiu dores na coxa esquerda durante o duelo contra o Racing-URU, nesta terça-feira, na Neo Química Arena, e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo.
O jogador reclamou de um incômodo na região aos 31 minutos, após dar um carrinho e desarmar o adversário perto da linha de fundo. Os médicos do Timão avaliaram o atleta e recomendaram a substituição. Matheuzinho, que recém se recuperou de lesão, entrou no lugar do experiente ala.
Após o apito final, Fagner passou pela zona mista do estádio e, em rápido contato com jornalistas, afirmou que ainda estava sentindo dores. Ele fará exames nesta quarta-feira para saber a gravidade do problema.
Caso o lateral venha a desfalcar o Corinthians por mais tempo, a expectativa é que Matheuzinho vire o titular no lado direito da defesa. Outra opção, menos provável, é o garoto Leo Mana, da base.
Dentro de campo, o Corinthians sobrou o venceu o Racing-URU por 3 a 0, com gols de Rodrigo Garro, Yuri Alberto e Igor Coronado. Com o resultado do jogo, que marcou também a despedida de Paulinho, o Timão garantiu a liderança do Grupo F da Sul-Americana.
Com o primeiro lugar da chave, o time do Parque São Jorge avança diretamente às oitavas de final da competição. Já o Racing-URU irá disputar um playoff contra um dos terceiros colocados da Libertadores. Os confrontos da próxima fase serão conhecidos através de sorteio, em data ainda não divulgada pela Conmebol.
O Corinthians volta a campo neste sábado, na retomada do Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo. O duelo está agendado para as 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela sétima rodada do torneio nacional.