Topo
Esporte

Pressionado, António mexe no Corinthians para visitar o Argentinos Juniors

António Oliveira, técnico do Corinthians, durante jogo contra o Bragantino -  EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
António Oliveira, técnico do Corinthians, durante jogo contra o Bragantino Imagem: EDUARDO CARMIM/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
do UOL

Do UOL, em Santos

23/04/2024 20h25Atualizada em 23/04/2024 21h09

O Corinthians está escalado com mudanças para enfrentar o Argentinos Juniors (ARG) nesta terça-feira (23), às 21h30, no Estádio Diego Armando Maradona, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Pressionado, o técnico António Oliveira mexeu no time para jogar na Argentina. O português, aliás, atuará como auxiliar de Bruno Lazaroni por não ter a documentação necessária para treinar o time em disputas da Conmebol.

O Corinthians terá os retornos de Fagner, Romero e Yuri Alberto ao time titular — os três não iniciaram na derrota contra o Bragantino. Pedro Henrique, por outro lado, foi mantido na equipe, enquanto Wesley inicia no banco.

A escalação é: Cássio; Fagner, Félix Torres, Raul Gustavo e Hugo; Raniele, Fausto Vera e Rodrigo Garro; Romero, Pedro Henrique e Yuri Alberto.

O Argentinos Juniors vai a campo com: Ruso; Meza, Godoy, Palacio; Montiel, Cardozo, Gamarra, Viveros; Verón, Heredia, Batallini.

O Corinthians começou mal o Brasileirão. António Oliveira precisa fazer o rendimento melhorar para não correr risco de demissão. O presidente Augusto Melo cobrou uma reação depois da derrota em Bragança Paulista.

Esporte