Topo
Esporte

Hernan: São Paulo 'tomou toco' de três técnicos; veja quais

do UOL

Colaboração para o UOL, em Aracaju

17/04/2024 12h10

O São Paulo "tomou toco" de três estrangeiros na procura por um novo treinador, revelou André Hernan no De Primeira.

Os portugueses Rui Vitória e Carlos Carvalhal e o uruguaio Diego Alonso disseram "não" ao Tricolor, apurou Hernan. Segundo o colunista do UOL, o São Paulo quer um treinador com experiência internacional para substituir Thiago Carpini, que se sente desrespeitado com a situação.

O São Paulo está tomando bastante toco por aí. É Rui Vitória, é Carlos Carvalhal, é Diego Alonso, tem um monte de treinador que está falando 'não vou para o Brasil.' E o São Paulo está com essa ideia de trazer um treinador top para dar uma acalmada no bastidor e no ambiente de torcida, principalmente. Então, o São Paulo está vivendo duas realidades completamente diferentes, essa do Carpini e a do próximo treinador.

São treinadores que estão livres no mercado. No caso do Carvalhal, é um treinador português que já foi citado em vários clubes, já negociou com o Red Bull Bragantino, mas neste momento quer esperar o mercado do meio do ano, a janela europeia, porque a movimentação dos clubes na Europa começa lá para o mês de maio. O Carvalhal, assim como o Rui Vitória, que é um treinador de nome em Portugal, e o Diego Alonso, que foi técnico da seleção uruguaia, querem focar nessa janela do meio do ano na Europa. O São Paulo está de olho num nome grande, treinador de currículo, costas largas, vai botar um dinheiro a mais para tentar trazer esse nome, mas pelas primeiras conversas, o negócio está esquisito, está rolando muito toco. André Hernan

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

A partir desta segunda (15), sempre às 17h, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

- Segunda-feira (15/04, às 17h de Brasília) - Live do Flamengo
- Terça-feira (16/04, às 17h de Brasília) - Live do Palmeiras
- Quinta-feira (18/04, às 17h de Brasília) - Live do São Paulo
- Sexta-feira (19/04, às 17h de Brasília) - Live do Corinthians

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e equipe de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao De Primeira na íntegra

Esporte