Topo
Esporte

Jogo entre Al-Hilal, de Jorge Jesus, e Al Ain é adiado por conta de más condições climáticas

16/04/2024 11h42

Na manhã desta terça-feira, a Confederação Asiática de Futebol (AFC) comunicou que a partida entre Al-Hilal, do técnico português Jorge Jesus, e Al Ain foi adiada para quarta, às 13h (de Brasília). O confronto válido pela ida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia seria disputado nesta terça, no Estádio Hazza bin Zayed, mas foi suspenso por conta de fortes chuvas e más condições climáticas nos Emirados Árabes Unidos.

As fortes tempestades afetaram bastante os Emirados Árabes Unidos, provocando inundações nas principais vias, com o fechamento de estradas e pontes. As autoridades do país pediram à população que não saíssem de casa por conta das condições meteorológicas.

"A Associação de Futebol dos Emirados Árabes Unidos suspendeu todas as atividades futebolísticas desta terça-feira, tendo em vista a segurança de todos os torcedores, jogadores e partes interessadas", afirmou a AFC em nota oficial.

O Al-Hilal está com 34 vitórias seguidas, recorde no futebol. A equipe comandada pelo técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, pode ampliar ainda mais a marca histórica nesta quarta-feira, já que é favorita para o confronto.

Esporte