Topo
Esporte

Com treino tático e de bola parada, Santos intensifica preparação para Série B

16/04/2024 14h40

O Santos intensificou a sua preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o elenco fez uma atividade de mais de duas horas no gramado do CT Rei Pelé.

Na maior parte, o técnico Fábio Carille fez um treino tático e começou a esboçar a escalação titular. Por fim, o grupo também aprimorou a bola parada.

O atacante Alfredo Morelos segue treinando normalmente. A diretoria, junto com a comissão técnica, estuda o futuro do atacante, que ainda não deslanchou no Peixe.

Carille já não conta mais com o lateral esquerdo Felipe Jonatan, negociado com o Fortaleza, o zagueiro Messias, emprestado ao Goiás, e o atacante Marcelinho, que rescindiu.

Em contrapartida, o comandante deve ganhar os reforços do lateral esquerdo Escobar, o meia Patrick e o atacante Maceió.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Hayner; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Furch e Guilherme.

O elenco alvinegro volta aos treinos nesta terça-feira. O Santos estreia na Série B no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Paysandu. O jogo será na Vila Belmiro, mas sem a presença de público, já que os paulistas estão punidos pelo STJD.

Esporte