Com gol de Vitinho, Bragantino bate Coquimbo Unido na estreia da Sul-Americana
O Bragantino estreou com o pé direito na Copa Sul-Americana ao vencer o Coquimbo Unido-CHI, hoje (3), por 1 a 0, no Nabi Abi Chedid. Vitinho marcou o gol que deu a vitória ao Massa Bruta.
Com os três pontos conquistados, o Bragantino assume momentaneamente a liderança do Grupo H. Além do Coquimbo Unido-CHI, a chave também conta com Racing-ARG e Sportivo Luqueño-PAR - que se enfrentam amanhã.
O Bragantino volta a campo apenas na próxima quarta-feira (10), contra o Racing-ARG, pela segunda rodada da Sul-Americana. O Coquimbo Unido-CHI, por sua vez, joga neste domingo (7), diante do Cobreloa-CHI, pelo Campeonato Chileno.
Como foi o jogo
Aos 40 minutos do primeiro tempo, Sasha aproveitou rebote na grande área, bateu de primeira e abriu o placar para o Bragantino. Todavia, após revisão, o VAR detectou impedimento do atacante no lance, e o gol foi anulado.
No entanto, o tento anulado pouco importou para o Massa Bruta, que, quatro minutos depois, voltou a balançar as redes. Após cruzamento rasteiro de Nathan, Vitinho apareceu na segunda trave para mandar a bola para o fundo gol e inaugurar de vez o marcador para o Bragantino.
Diferentemente da etapa na inicial, o segundo tempo contou com poucas oportunidades claras de gol. O Coquimbo Unido até tentou uma pressão no final da partida, que de nada adiantou.
O jogo teve nove minutos de acréscimo, mas o Bragantino soube se portar em campo e segurou o resultado para sair com a vitória.