Autor do gol do Flamengo, Pedro lamenta empate com um a mais pela Libertadores
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Millonario, da Colômbia, em Bogotá, na estreia na fase de grupos da Libertadores. O atacante Pedro destacou o ponto conquistado, mas admitiu que o resultado decepcionou pelas circunstâncias da partida.
"A gente pontuou, mas claro que queria a vitória. Sabíamos que ia ser um jogo complicado na altitude, onde o jogo fica muito mais veloz. Muito diferente do que a gente está acostumado. A respiração também às vezes não vem no campo", começou o camisa 9.
Pedro, que fez o gol Rubro-Negro da partida, colocou a primeira posição no grupo como objetivo. "Mas sem desculpas. A gente veio preparado, para tentar a vitória. Infelizmente acabamos cedendo um gol, com um a mais. É continuar fazendo bons desempenhos para tentar a primeira colocação no grupo."
O Flamengo volta a campo pela Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Palestino, do Chile, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.