Caio Paulista é vaiado em reencontro com o São Paulo no Morumbi como jogador do Palmeiras
Agora com a camisa do Palmeiras, Caio Paulista teve um reencontro com o São Paulo, torcida tricolor e Morumbi, na noite deste domingo. O atleta, que começou no banco, foi acionado pelo técnico Abel Ferreira no empate por 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.
O camisa 16 entrou aos 33 minutos do segundo tempo na vaga do Raphael Veiga e atuou por cerca de 22 minutos. Assim que pisou em campo recebeu vaias da torcida do São Paulo, seu ex-clube. Além disso, também foi vaiado nas vezes que tinha a posse de bola.
Essa foi a oitava partida de Caio Paulista com a camisa do Palmeiras. Ele tem três partidas como titular e quatro saindo do banco de reservas. O atleta soma duas assistências pelo Verdão: deu um passe para gol no empate por 1 a 1 contra o Santo André, e outra na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, quando esteve entre os onze iniciais. Esse foi o primeiro embate de Caio contra o Tricolor, já que na Supercopa não foi utilizado.
Caio Paulista teve uma saída polêmica do São Paulo. Emprestado pelo Fluminense, o lateral seria comprado pelo Tricolor, mas o Palmeiras "atravessou" o negócio e contratou o jogador, que tem contrato com o Alviverde até dezembro de 2028.
O empate manteve o Palmeiras na liderança do Grupo B, com 25 pontos. Já classificado às quartas, o clube vai para a última rodada mirando a melhor campanha geral. O Verdão enfrenta o Botafogo-SP, na Arena Barueri, às 16 horas (de Brasília).