Topo
Esporte

Presidente do Flamengo sobre Gabigol: 'Tem contrato e não vai sair'

Gabigol, do Flamengo, festeja gol marcado sobre o Volta Redonda em duelo do Campeonato Carioca - Thiago Ribeiro/AGIF
Gabigol, do Flamengo, festeja gol marcado sobre o Volta Redonda em duelo do Campeonato Carioca Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

02/03/2024 19h16

Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, deu um recado à torcida. Após o time garantir o título da Taça Guanabara, hoje (2), o dirigente, em entrevista no gramado do Maracanã, avisou que o clube carioca não vai abrir mão de Gabigol, e que o atacante vai cumprir contrato.

O camisa 10 tem vínculo apenas até o fim de 2024. No ano passado, o jogador e o Flamengo conversaram para ampliar este prazo, mas a negociação não foi definida ainda. Agora, o futuro dele, pelo menos a partir de 2025, está no ar.

Landim foi questionado sobre Gabigol e se houve algum avanço em relação à renovação. O dirigente bateu na tecla do contrato vigente e que o artilheiro não vai sair do clube em 2024.

"Gabigol teve uma pequena lesão, por isso que hoje não estava jogando. Ele e o Wesley. Acho que deve estar disponível para o próximo jogo. Ele é jogador do Flamengo até o final do ano. Eu falo isso toda hora. Daqui a pouco vou ficar rouco de dizer esse troço. Ele não vai sair do Flamengo. Eu sou presidente do Flamengo, ele tem contrato conosco e não vai sair. A torcida pode ficar tranquila em relação a isso", disse Landim.

A pequena lesão muscular tirou Gabigol do duelo com o Madureira. O camisa 10 está na condição de reserva de Pedro. A queda de desempenho, desde 2023, foi um motivo que fez a possível renovação de contrato não avançar.

Esporte