Lazio tem três jogadores expulsos, e Milan vence com gol no final pelo Italiano
Lazio e Milan se enfrentaram nesta sexta-feira, no Estádio Olímpico de Roma, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, e o time rossonero acabou levando a melhor por 1 a 0, graças ao gol de Noah Okafor no apagar das luzes, mais precisamente aos 43 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Milan permaneceu na terceira colocação da tabela, com 56 pontos, e encurtou para um tento a distância para a Juventus, vice-líder e que tem um jogo a menos. Já a Lazio continua com 40 pontos, na nona posição.
A próxima partida do Milan acontece na quinta-feira, às 17h (de Brasília), contra o Slavia Praha, da República Tcheca, pela ida das oitavas de final da Liga Europa. A Lazio, por sua vez, encara o Bayern de Munique na terça-feira, também às 17h, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time italiano venceu o primeiro jogo por 1 a 0.
O jogo
Após um primeiro tempo equilibrado, a Lazio acabou se complicando na partida logo aos 12 minutos da etapa complementar, quando Luca Pellegrini recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o time biancocelesti com um jogador a menos em campo.
Mesmo com a vantagem numérica durante quase todo o segundo tempo, o Milan só conseguiu abriu o placar aos 43 minutos. Depois de jogada de Rafael Leão pela esquerda, Provedel conseguiu defender as duas primeiras finalizações, mas na terceira tentativa Noah Okafor marcou o suado gol da vitória rossonera.
Nos acréscimos, Marusic e Guendouzi também receberam cartão vermelho, e a Lazio acabou o jogo com apenas oito jogadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.