O colunista Renato Maurício Prado criticou no Fim de Papo as declarações do ex-presidente do Corinthians, Mário Gobbi, durante o programa. Gobbi ratificou suas críticas ao comportamento de Abel Ferreira, rebateu a nota do Palmeiras sobre o caso e disparou contra a presidente do clube, Leila Pereira.
Eu não gostaria de conversar mais com ele, não. O tipo de pessoa que ele se mostrou na conversa é inconversável — ele não quer conversar, ele quer dar a opinião dele e dane-se. Eu tentei fazer uma pergunta e ele rapidamente cortou. E ele tem opiniões, que ele tem todo direito de ter, mas as opiniões dele sobre a imprensa, sobre o futebol de maneira geral, são lamentáveis, eu discordo totalmente. Dizer que a Leila não pode lamber o sapato dele, pelo amor de Deus, o que é isso? Sinceramente, não quero mais conversar com ele, não. É o tipo de entrevistado pelo qual não me interesso. RMP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.