Ex-zagueiro do São Paulo, Rodrigo não se empolga com retorno de James Rodríguez ao elenco
Neste domingo, o São Paulo tropeçou novamente no Campeonato Paulista. O Tricolor cedeu o empate 1 a 1 ao Guarani, fora de casa, e ainda luta pela classificação às quartas de final do Estadual. Para buscar a vaga, o técnico Thiago Carpini poderá ter um reforço: o meia-atacante James Rodríguez.
No entanto, o retorno do colombiano não parece agradar todos os torcedores são-paulinos. Ex-zagueiro do São Paulo, com passagens no clube entre 2004/05 e 2008/09, o ex-zagueiro Rodrigo afirmou no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que não se empolga com a volta do atleta.
"Para mim, foi jogada de dinheiro, quem vai perder mais e quem não vai. O treinador chega na entrevista e fala: ele não consegue ficar 100% (fisicamente), porque tem uma deficiência na musculatura", declarou o ex-jogador.
Rodrigo ainda completou: "Ele vai, se machuca... Então, não acho que seja um bom retorno. Pode ser um reforço para uma posição que o São Paulo não tem reposição? Pode, mas ele não consegue jogar 90 minutos".
Em coletiva concedida neste domingo após o empate com o Guarani, Thiago Carpini confirmou que James será inscrito no Paulistão devido à lesão do volante Luiz Gustavo, que está fora da competição por conta de um problema no tendão de aquiles.
Com o possível reforço de James, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira para um duelo atrasado da quinta rodada da competição. O Tricolor visita a Inter de Limeira, às 21h35 (de Brasília), no Mané Garrincha. O clube do Morumbi está na segunda colocação do Grupo D, com 15 pontos, à frente do São Bernardo pela vantagem no saldo de gols.