Arnaldo Ribeiro comentou no UOL News Esporte o raio-x dos clássicos produzido pelo UOLe destacou que o São Paulo é a pedra no sapato do Palmeiras na era Abel Ferreira. Na visão dele, os bons resultados conseguidos recentemente contra o Alviverde fazem parte da retomada das vitórias e títulos no Tricolor.
'São Paulo é a pedra no sapato do Abel': "No São Paulo, o Palmeiras não passa o trator. Se você ampliar de 15 clássicos para 20, você vai chegar a um empate literal e essa é a grande surpresa da era Abel — o São Paulo é a pedra no sapato do Abel. Nenhum time brasileiro, fora o Fortaleza, se compara ao trabalho de longo prazo do Abel no Palmeiras. O São Paulo também trocou muito de técnico nesse período do Abel no Palmeiras, mas o São Paulo sempre fez frente ao Palmeiras do Abel, com técnicos diferentes.
'Renascimento do São Paulo passa por isso': "Com o Crespo, foi campeão paulista em cima do Abel. Com o Rogério, ganhou do Abel. O São Paulo com Dorival ganhou do Abel. E o São Paulo do Carpini ganhou do Abel. Essa é a surpresa dessa hegemonia paulista do Palmeiras nos últimos tempos: o São Paulo endurece os jogos, independentemente das fases dos times. Isso contribui para os números históricos de São Paulo e Palmeiras. Talvez, essa tentativa de renascimento do São Paulo passe muito pelas dificuldades que ele impôs ao Palmeiras nos últimos tempos".
Quem é freguês de quem? Casão e Arnaldo analisam raio-x dos clássicos
Walter Casagrande e Arnaldo Ribeiro analisaram o raio-x dos clássicos e destrincharam as principais freguesias recentes do futebol brasileiro. Quem leva melhor sobre quem nos últimos 15 jogos? Confira!
Casão sobre James: 'Desculpa verdadeira é com atitudes e não com palavras'
Casagrande analisou a reintegração de James Rodriguez no São Paulo. Para ele, o meia colombiano precisa provar seu pedido de desculpas na prática — mais com atitudes do que com palavras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.