Recuperado de lesão, Marquinhos reforça o PSG contra o Nantes pelo Campeonato Francês
O Paris Saint-Germain ganhou uma notícia boa nesta sexta-feira. Em entrevista coletiva, o técnico Luis Enrique confirmou que o zagueiro Marquinhos está recuperado de lesão e será relacionado para o jogo deste sábado diante do Nantes, pelo Campeonato Francês. Além dele, o a joia Warren Zaire-Emery também fica à disposição.
"Ele (Marquinhos) treinou com a equipe, está bem e está à disposição. Warren treinou com a equipe, está à disposição. São boas notícias para os jogadores, para o clube e para mim", disse o comandante em coletiva.
O defensor de 29 anos se lesionou enquanto defendia a Seleção Brasileira diante da Argentina, no Maracanã, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Ele sofreu uma lesão no músculo da posterior da coxa e do quadril há pouco mais de duas semanas. Agora, está de volta e reforça o PSG.
Já o meia Warren Zaire-Emery se recuperava de uma entorse no tornozelo também quando atuava pela sua seleção (França), em meados de novembro, e agora está totalmente recuperado. A ausência do jovem atleta foi muito sentida, visto que o mesmo vinha sendo titular da equipe.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Atualmente, o PSG lidera o Campeonato Francês com 33 pontos, quatro de vantagem para o Nice, que ocupa a segunda colocação com 29. Após o duelo contra o Nantes, o clube francês volta a campo na quarta-feira para a sexta e última rodada da Champions League: enfrenta o Borussia Dortmund, na Alemanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.