Gómez abre o jogo sobre futuro no Palmeiras: 'Tenho lenha para queimar'
Cogitado para deixar o Palmeiras, o zagueiro Gustavo Gómez praticamente garantiu uma permanência no clube alviverde na próxima temporada.
O que aconteceu
Gómez afirmou que se sente feliz no Palmeiras e enfatizou que provavelmente seguirá no Brasil em 2024, em entrevista ao jornal paraguaio Deportes Unicanal.
Apontado como um dos melhores zagueiros sul-americanos, Gómez disse que "ainda tem lenha para queimar" na equipe palestrina e direcionou seu foco para conquistar mais títulos.
O jogador de 30 anos ainda minimizou uma possível transferência milionária ao Oriente Médio e explicou que não sei deixa levar apenas pela questão financeira.
Encontrei meu lugar no futebol. Acho que nem nos meus sonhos mais loucos eu poderia imaginar tudo o que conquistamos. Não me deixo levar 100% pela parte financeira, penso em conquistar mais títulos. Obviamente no futebol há ciclos que se cumprem, mas ainda tenho lenha para queimar. No Palmeiras temos um time competitivo.
Gustavo Gómez
O que mais ele disse:
Elogios de Abel Ferreira: "É um orgulho que um professor em todos os sentidos como Abel Ferreira diga isso. Você trabalha para fazer as coisas bem."
Sonho de disputar Copa do Mundo: "Farei todo o possível para que o Paraguai esteja na Copa do Mundo. É um sonho que tenho desde criança, jogar um Mundial. Praticamente devo a minha carreira à seleção."
Campanha paraguaia: "Sempre digo que nós (os jogadores) fazemos o que podemos, trabalhamos muito. E a comissão técnica faz o que podem também. O futebol às vezes é um pouco cruel, mas não deixamos de acreditar. Acho que o resultado chegará em breve."