Com Gabriel Paulista expulso, Valencia perde para o Getafe e amplia sequência ruim do Espanhol
O Getafe voltou a triunfar no Campeonato Espanhol e aumentou a sequência ruim do Valencia nesta sexta-feira. No Estádio Alfonso Pérez, os donos da casa contaram com um gol de Borja Mayoral nos minutos finais e venceram por 1 a 0 a partida que abriu a 16ª rodada da competição.
Com a vitória, o Getafe subiu para a oitava colocação, com 22 pontos. Até o final da rodada, porém, pode perder duas posições, dependendo dos resultados de Las Palmas e Rayo Vallecano. O próximo compromisso da equipe será no sábado, dia 16, às 14h30 (de Brasília), contra o Sevilla, fora de casa, novamente pela La Liga.
O Valencia, por outro lado, ficou na 10ª posição, estacionado nos 19 pontos. A equipe chegou a quatro jogos sem vencer. Neste período, acumula três derrotas e um empate. Também no sábado, dia 16, terá o grande desafio de enfrentar o Barcelona, às 17h, como mandante.
O Getafe ficou em vantagem numérica no início do segundo tempo, aos 5 minutos. O zagueiro Gabriel Paulista foi expulso após receber o segundo amarelo com uma falta sobre Juanmi Latasa.
O único gol do jogo foi marcado no final da segunda etapa. Aos 41 minutos, Juan Iglesias recebeu com liberdade na intermediária e arriscou um cruzamento para a grande área. O atacante Borja Mayoral teve espaço para, mesmo sem subir muito, cabecear rente à trave esquerda do gol do Valencia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.