Diniz agradece apoio torcida do Fluminense antes do Mundial: "Fez a diferença"
O Fluminense encerrou o Campeonato Brasileiro e se despediu da torcida com derrota para o Grêmio, no Maracanã. Agora, o clube a focar somente no Mundial de Clubes. O técnico Fernando Diniz agradeceu o apoio e projetou o torneio intercontinental.
"A gente tem que acreditar. Vamos enfrentar as melhores equipes do mundo. Vamos procurar fazer uma grande competição. Temos que agradecer a torcida. Ela fez a diferença. Agradecemos de todo o coração", disse o treinador.
Sobre o desempenho da equipe diante do Tricolor Gaúcho, Diniz lamentou os erros defensivos e reclamou do pênalti marcado.
"No primeiro tempo fomos abaixo. A gente melhorou um pouco no segundo tempo. Cometemos dois erros que não estamos acostumados. Tivemos chances de consertar, mas não conseguimos. O terceiro gol dele foi um pênalti inexistente", completou.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
O elenco do Fluminense segue com os treinos no Rio de Janeiro até o dia 12, quando viaja para a Arábia Saudita. A equipe carioca estreia no Mundial de Clubes no dia 18, contra um adversário a ser definido entre Auckland City, da Nova Zelândia, Al-Ittihad, clube saudita, e Al-Ahly, do Egito.