Cruzeiro anuncia saída de D'Alessandro do cargo de coordenador de futebol
Após o término do Campeonato Brasileiro, Andrés D'Alessandro deixou o cargo de coordenador de futebol do Cruzeiro, nesta quinta-feira. O anúncio da saída do profissional, que chegou ao clube em março deste ano, foi feito pelas redes sociais do time.
Em comunicado, o clube confirmou que a decisão tem o objetivo do ídolo do Internacional de ficar mais próximo de sua família. A equipe agradeceu aos serviços prestados pelo ex-jogador.
"D'Alessandro vestiu a camisa do projeto celeste e é um exemplo de seriedade e vontade de vencer, pilares da nossa gestão. Sua saída é uma decisão pessoal, para estar mais próximo de sua família", escreveu o Cruzeiro nas redes sociais.
D'Alessandro desembarcou em Belo Horizonte com a missão de trabalhar na integração entre as categorias de base e o time principal na temporada. Para isso, ele atuou junto dos atletas e das comissões técnicas.
O Cruzeiro alcançou o objetivo da permanência na elite do futebol brasileiro e ainda conquistou uma vaga na Sul-Americana. Com 47 pontos, a Raposa terminou o Brasileirão na 14ª colocação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.