Fortaleza x Goiás: escalações, onde assistir e mais informações sobre o duelo do Brasileirão
Fortaleza e Goiás se enfrentam neste domingo, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.
Onde assistir: A transmissão fica por conta do Premiere (pay-per-view), e o tempo real do duelo pode ser acompanhado aqui no Série B e disputará a segunda divisão do futebol nacional em 2024.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
O Fortaleza chega embalado após uma vitória por 2 a 1 contra o Bragantino, jogando fora de casa, que fez o time chegar aos 48 pontos e assegurou de uma vez por todas a permanência na Série A, apesar da ameaça de queda ser baixa antes da partida. Com isso, o time agora cumpre tabela até o fim do torneio.
O técnico Juan Pablo Vojvoda comemora o retorno do atacante Marinho, que cumpriu suspensão diante do Massa Bruta e fica á disposição para pegar o Goiás. Calebe, Lucero, Romero, Galhardo e Bruno Pacheco integram a lista de atletas pendurados para o duelo.
Já o Goiás vem para o jogo contra o Fortaleza em clima de velório: com a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, em Porto Alegre, o time agora não tem mais chances matemáticas de sair do Z4 e se tornou o terceiro rebaixado, se juntando a América-MG e Coritiba, que já haviam caído há algumas rodadas.
O Esmeraldino, por sua vez, perdeu o polivalente Apodi por conta do acumulo de cartões amarelos. Além disso, dificilmente terá à disposição o lateral-esquerdo Sander e o atacante João Magno, ambos em recuperação no departamento médico.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X GOIÁS
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 03 de dezembro de 2023 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa / RS)
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-Fifa / RS)
FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Titi, Brítez e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison, Pikachu (Pochettino) e Marinho; Calebe e Lucero (Thiago Galhardo).
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Diego; Luís Oyama, William, Guilherme, Morelli e Palácios; Matheus Babi (Breno Herculano).
Técnico: Mário Henrique