Ex-jogador do Fluminense, Somália é internado com AVC hemorrágico
Na última sexta-feira, o ex-jogador Wanderson de Paula Sabino, mais conhecido como Somália, foi internado por conta de um AVC hemorrágico. Ele se encontra em um hospital localizado em Ipatinga, no Vale do Aço (MG).
O também ex-atleta e que foi companheiro do atacante no América-MG Denis Ricardo comunicou em suas redes sociais, falando em nome da família do amigo, que ele está em estado de observação e não há mais novidades até o momento. A mensagem foi repostada no Instagram de Somália.
"Notícia que venho passar em nome da família do meu amigo Wanderson de Paula Sabino, o Somália. Em visita ao seus pais em Ipatinga, sofreu um AVC hemorrágico e está em observação no hospital da mesma cidade. Oremos para que tudo se resolva da melhor forma", escreveu Denis.
(Foto: Reprodução)
Somália rodou por diversos clubes, brasileiros e do exterior, mas foi no São Caetano onde o ex-jogador se tornou ídolo. O então atacante fez parte dos anos de glória do time paulista e esteve presente, além de nos vices do Brasileirão (2001) e da Libertadores (2002), na conquista do Campeonato Paulista de 2004. O título estadual seria considerado a maior conquista da história do Azulão.
Veja também:
Conheça o canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Em 2007, o atleta voltou ao time do ABC Paulista e, no mesmo ano, foi contratado pelo Fluminense. Pelo Tricolor Carioca, não teve grande rendimento, mas fez parte da campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2008. Ele também soma passagens por Grêmio, além de Feyenoord, da Holanda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.