CEO do Real Madrid nega rumores envolvendo ida de Modric ao futebol saudita
Com cada vez menos espaço do Real Madrid, o meio-campista Luka Modric vinha sendo vinculado a uma possível transferência para a Arábia Saudita nos próximos meses. No entanto, José Ángel Sánchez, CEO do clube, tratou de desmentir a possibilidade nesta segunda-feira.
Em declarações ao canal saudita Al-Riyadiyah, o executivo negou que o croata esteja de saída do time. Modric renovou com o Real no meio do ano e tem vínculo assinado até junho de 2024.
"Não há negociações oficiais por parte dos dirigentes da Liga Saudita para contratar Luka durante o próximo mês de janeiro. Não temos planos sobre sua saída do time atualmente", afirmou.
Essa não é a primeira vez que Modric é ligado ao futebol saudita. Os clubes do país sondaram o jogador de 38 anos na última janela de transferências, mas ele acabou decidindo permanecer na Espanha.
Apesar disso, o camisa 10 acabou perdendo espaço nesta temporada. Modric viu jovens como Bellingham, Valverde e Camavinga assumirem a titularidade e agora começou a frequentar mais o banco de reservas, sendo acionado durante as partidas.
A expectativa é que o meio-campista esteja à disposição do técnico Carlo Ancelotti no compromisso desta terça-feira. O Real Madrid enfrenta o Braga, em embate pela Champions League.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.