Topo

Felipe Neto e torcida vibram com especulação sobre Yaya Touré no Botafogo

Yaya Touré em ação pelo Manchester City na Liga dos Campeões em 2011 Imagem: Dave Thompson/PA Images via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/02/2020 09h54

A torcida do Botafogo e um de seus membros mais ilustres, o youtuber Felipe Neto, vibraram nas redes sociais com a possibilidade de o volante Yaya Touré jogar pelo Glorioso.

Depois de contratar o japonês Honda, o Botafogo entrou na briga pelo jogador de 37 anos nascido na Costa do Marfim e que já teve passagens por times como Mônaco, Barcelona e Manchester City.

A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, em uma postagem no Twitter. "BOMBA! Yaya Toure entrou na mira do Botafogo", escreveu.

De acordo com ele, as conversas acontecem há alguns dias entre ele —hoje no Qingdao Huanghai, da China— e o empresário Marcos Leite, também responsável pela chegada de Honda.

Nas redes sociais, os botafoguenses foram à loucura. Em postagem na rede social, eles vibraram e cobraram a chegada do jogador. Um deles foi Felipe Neto, que pediu aos torcedores do Alvinegro que "quebrem a internet".

Errata: este conteúdo foi atualizado
É Felipe Neto, e não Felipe Melo, o youtuber que torce pela chegada de Yaya ao Botafogo. A informação foi corrigida no primeiro parágrafo do texto.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Felipe Neto e torcida vibram com especulação sobre Yaya Touré no Botafogo - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Esporte