Topo

"Não tem discussão que o Flamengo é favorito", diz comentarista da ESPN

Cortês e Gabigol se encaram durante partida entre Grêmio e Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

22/10/2019 22h22

Flamengo e Grêmio fazem amanhã (23) o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América no Maracanã. O time rubro-negro tem a vantagem de jogar pelo empate sem gols, já que na primeira partida, em Porto Alegre, os times empataram em 1 a 1. No Futebol na Veia de hoje, na ESPN Brasil, o comentarista Gian Oddi falou sobre o favoritismo do Flamengo para este jogo.

"A partir do momento que o próprio Renato, que costuma dizer que o Grêmio é o melhor time do Brasil, até agora, não diz mais isso, acho que não tem discussão de que o favorito é o Flamengo - ainda mais que foi um empate marcando um gol. [...] Poderia até ter sido um resultado melhor. É um time que joga melhor", declarou.

Na opinião do comentarista, não há desrespeito em dizer que um time é favorito em relação ao outro. Além disso, Gian Oddi não identifica qualquer tipo de desprezo em relação ao adversário nem nos comentários dos torcedores flamenguistas.

"Dizer que o Flamengo é favorito não é desrespeito com o Grêmio. Até porque o próprio Renato tem jogado o favoritismo para o Flamengo. Lógico que tem exageros, comentaristas mais contundentes. Mas, não vejo isso, no geral, por parte da imprensa. Nem por parte da torcida do Flamengo tenho visto desrespeito", completou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Não tem discussão que o Flamengo é favorito", diz comentarista da ESPN - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Esporte