PUBLICIDADE
Topo

Barcelona se reúne com empresário de Jovic e pode pagar R$ 258 milhões

20/03/2019 14h12

Um dos artilheiros do Campeonato Alemão, Luka Jovic tem chamado atenção de grandes clubes, entre eles o Barcelona. Segundo a emissora 'RAC1', a diretoria do clube catalão já se reuniu com o empresário do atleta para negociar a contratação. Os blaugranas também já sabem o preço: 60 milhões de euros (R$ 258 milhões).

Valorizado

Segundo o jornal alemão 'Frankfurter Allgemeine', o Barcelona já sabe quanto vai ter que desembolsar para contratar o atacante do Eintracht Frankfurter. Aos 21 anos, Jovic já marcou 15 gols e concedeu cinco assistências na Bundesliga e é um dos destaques da campanha de seu clube na competição.

Reunião

Na semana passada, a cúpula de futebol do Barça, composta por Pep Segura, Eric Abidal e Ramon Planes, se reuniu em Milão com o agente de Jovic, Fali Ramadani, para discutir a possível transferência.

Futuro Suárez

O clube catalão segue em busca de um atacante para substituir Luis Suárez. Jovic chegaria para ser reserva na primeira temporada, mas, aos poucos, iria assumindo a posição do uruguaio. Agrada ao Barça a versatilidade do jogador, que também joga bem pelas pontas.

Esporte