PUBLICIDADE
Topo

Vasco bate recorde de finalizações mas peca na pontaria

17/03/2019 18h39

No jogo em que o time mais finalizou na temporada, o Vasco deixou o campo derrotado pela primeira vez no ano. Contra a Cabofriense, neste domingo, Alberto Valentim lançou uma equipe praticamente reserva, apenas com Fernando Miguel, Raul e Marrony de titulares e acabou perdendo por 2 a 0. Oportunidades de marcar, porém, não faltaram.

Mesmo mostrando desde o início dificuldades para criar com a bola rolando, o Cruzmaltino assustou nas bolas paradas. Willian Maranhão, de cabeça, após escanteio cobrado por Bruno César, e Cláudio Winck, de falta, acertaram o travessão do goleiro George, que teve bastante trabalho na partida.

O Vasco finalizou 28 vezes no duelo, segundo dados do Footstats, o seu recorde neste Estadual - a marca anterior era de 26, contra o Madureira. Destes, porém, apenas nove foram em gol. Ribamar, Marrony e Henríquez desperdiçaram chances claras em cruzamentos, mandando para fora, assim como Rossi, que foi parado três vezes pelo camisa 1 do time de Cabo Frio. O centroavante, um dos mais criticados pela torcida, acertou em gol apenas uma das quatro oportunidades que teve no jogo.

FINALIZAÇÕES DO VASCO CONTRA A CABOFRIENSE

- Dados do Footstats

28 finalizações no total

9 em gol

19 erradas

Jogadores com mais finalizações em gol: Rossi (3) e Marrony (2)

Jogadores com mais finalizações erradas: Ribamar (4) e Henríquez (3)

Esporte