PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo reaparece entre os relacionados do São Paulo; veja lista

15/03/2019 19h09

Vagner Mancini comandou um treino com portões fechados no CT da Barra Funda nesta sexta-feira e encerrou a preparação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, às 16h30 deste sábado, no Pacaembu, pela penúltima rodada da fase de classificação do Paulistão. Na sequência, o clube divulgou a lista com os 23 relacionados para o duelo.

A principal novidade é o retorno do lateral-esquerdo Reinaldo, recuperado da lesão na coxa esquerda que o tirou das últimas duas partidas. No único esboço de time feito diante da imprensa, porém, Mancini trabalhou com Léo na posição.

Jonatan Gómez, desfalque no empate por 1 a 1 com a Ferroviária devido a uma amigdalite, é outro que reaparece na relação.

Os desfalques são o suspenso Bruno Alves e os lesionados Nenê, Liziero, Biro Biro e Everton. Gonzalo Carneiro, que ainda teria mais uma partida de gancho a cumprir pela expulsão contra o Red Bull, poderá jogar. O Tricolor obteve um efeito suspensivo que o libera até a realização de um novo julgamento.

O São Paulo deve jogar com Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Anderson Martins e Léo (Reinaldo); Luan, Hudson e Hernanes; Gonzalo Carneiro, Antony e Pablo.

Com 14 pontos, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo D. O líder é o Ituano, que venceu o Bragantino por 3 a 0 nesta sexta e está com 17 pontos. O Oeste, com 12 pontos, enfrenta o Corinthians em Itaquera nesta rodada e pode até tirar o Tricolor da zona de classificação.

Confira abaixo a lista com os atletas relacionados:

1-Jean

2-Igor Vinícius

4-Anderson Martins

5-Arboleda

6-Reinaldo

8-Jucilei

11-Helinho

12-Pablo

13-Luan

15-Hernanes

16-Léo

17-Willian Farias

18-Everton Felipe

19-Gonzalo

20-Bruno Peres

23-Volpi

25-Hudson

27-Gomez

30-Brenner

34-Rodrigo

36-Edimar

39-Antony

41-Junior

Esporte