Com adição de experiência, Athletico joga com o campeão Toledo
Usando a equipe de Aspirantes assim como faz há alguns anos, o Athletico vai reiniciar a disputa do Campeonato Paranaense agora no segundo turno. Tentando melhorar a fraca campanha da Taça Barcímio Sicupira, o Furacão chega para a Dirceu Kruger na estreia com o Toledo às 16 h desse domingo (10) com algumas novidades na lista de inscritos.
A disposição do técnico Rafael Guanaes, além dos já disponíveis no primeiro turno, puderam ser acrescentados os defensores Zé Ivaldo e Paulo André além dos meias Matheus Rossetto e Léo Cittadini, o único dos "reforços" que chegou ao clube esse ano.
No mais, apenas nomes que o torcedor do Rubro-Negro já conhece e viu em algumas oportunidades em campo na temporada 2019, podendo o estadual servir como uma excelente oportunidade de recuperação no ritmo de jogo.
O Toledo chega a esse estágio já sabendo que, independente do que ocorra, estará na finalíssima do Paranaense ao final do turno justamente por ter ganhando na decisão do Coritiba o primeiro turno. Além disso, a equipe dirigida pelo técnico Agenor Piccinin também tem assegurada sua participação na Copa do Brasil e na Série D do Brasileirão em 2020.
Porém, seguir com os bons desempenhos e a invencibilidade após sete jogos é o atual objetivo do Porco para a sequência do torneio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.