Ex-São Paulo, Denílson comemora bom início de ano na Arábia Saudita
Emprestado pelo Atlético-MG ao Al Faisaly até maio, o atacante brasileiro Denílson iniciou com tudo sua trajetória no futebol da Arábia Saudita. Com seis partidas e três gols marcados, o jogador, com passagens pelo São Paulo, Avaí e Vitória, segue evoluindo com a equipe e comemorou o ótimo momento no país.
- Esse início aqui na Arábia Saudita tem sido muito bom. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo, com essa rápida adaptação e com a sequência que estou tendo desde que cheguei ao clube, que é um dos maiores do país. Espero manter essa intensidade para terminar bem a temporada - disse.
Ainda de acordo com o brasileiro, o grupo quer terminar bem a temporada este ano. Atualmente, o Al Faisaly ocupa apenas a oitava colocação no Campeonato Saudita.
- Sem dúvida queremos terminar bem a temporada, com boas atuações e grandes resultados. O objetivo de todos aqui é encerrar a época com o Faisaly em uma boa posição na tabela de classificação da disputa - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.