PUBLICIDADE
Topo

Após investida do CSA, Gum acerta com a Chapecoense para temporada

08/03/2019 14h01

Após período recebendo sondagens de clubes brasileiros, especialmente do CSA, o zagueiro Gum tem destino definido. Nesta sexta-feira, o jogador, de 32 anos, fez exames médicos e assinou contrato com a Chapecoense por uma temporada. O clube catarinense deve anunciar em breve como novo atleta.

O zagueiro Gum estava sem clube no momento por optar em não renovar com o Fluminense, onde atuou por nove temporadas. Desacordos financeiros foram a principal causa para que não houvesse a renovação.

Agora, se juntará a cinco companheiros para a temporada pelo Campeoanato Brasileiro e Copa do Brasil: Douglas, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Joílson e Hiago. Com isso, o técnico Claudinei Oliveira terá dor de cabeça para montar o time.

Gum é o oitavo jogador que mais atuou pelo Fluminense, com 414 jogos ao longo de mais de nove anos. Com a camisa do Tricolor, o zagueiro conquistou dois títulos Brasileiros (2010 e 2012), uma Primeira Liga (2016), um Campeonato Estadual (2012), duas Taças Guanabara (2012 e 2017) e uma Taça Rio (2018).

Esporte