PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Com dúvidas e de olho na Champions, Juventus recebe Udinese pelo Italiano

07/03/2019 13h05

Líder inconstestável do Campeonato Italiano, o oitavo título seguido da competição está cada vez mais próximo para a Juventus. Nesta sexta-feira, mais um capítulo dessa jornada. A Velha Senhora recebe a Udinese, às 16h30, com alguns desfalques importantes, mas com Cristiano Ronaldo a disposição.

Desfalques

A Udinese está a sete pontos acima do Bologna, primeiro da zona de rebaixamento. Para a partida, Allegri pode cogitar poupar alguns jogadores, tendo em vista a proximidade do confronto de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, contra o Atlético de Madrid, nesta terça-feira. Cancelo, Cuadrado, Khedira e Pjanic vão ser desfalques, por lesão, enquanto Douglas Costa segue como dúvida.

Com a palavra: Massimiliano Allegri

- Todo troféu conquistado deve ser celebrado, porque toda vitória é fruto do trabalho e do sacrifício. Não ganhamos nada de presente. Devemos continuar pontuando.

O craque

Com os desfalques e dúvidas, Allegri confirmou que Cristiano Ronaldo está a disposição para a partida. O craque português é o incontestável protagonista, com 16 gols (artilheiro do campeonato) e oito assistências na temporada.

Esporte