PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após São Paulo e Palmeiras, Régis fala do Timão: 'Não dá para explicar'

07/03/2019 15h24

Formado nas categorias de base do São Paulo e com breve passagem pelo Palmeiras, o meio-campista Régis, de 26 anos, fez questão de exaltar o Corinthians, seu novo clube, durante apresentação no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira. O jogador chega a pedido de Fábio Carille, com contrato de empréstimo firmado com o Bahia até o fim de 2019.

- Vestir a camisa do Corinthians é uma sensação que não tem como explicar. Quero corresponder às expectativas que depositam em mim. Estou muito feliz de vestir essa camisa, sei da pressão que é jogar no Corinthians, já joguei contra - disse o novo reforço, e completou:

- Sei que a torcida não para de cantar um minuto. Estou muito feliz, motivado, quero aproveitar a oportunidade para conquistar meu espaço, ganhar títulos e ser muito feliz.

Em janeiro de 2016, quando foi apresentado pelo Palmeiras, o meia revelou ser palmeirense desde pequeno e disse, à época, estar realizando um sonho de infância. Agora no arquirrival depois de uma passagem frustrada pelo Alviverde, falou das brincadeiras que escuta na rua para marcar gols quando houver um clássico.

- Pedido sempre tem, para fazer gols, grandes atuações, vencer. Fico feliz e motivado para fazer o meu melhor quando jogar contra. Fiquei pouco tempo no Palmeiras. No São Paulo fiquei um pouco mais - finalizou.

O meia de 26 anos ficou de 2008 a 2013 no Tricolor Paulista, incluindo o período das categorias de base. Depois disso, passou pelo Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport, Palmeiras e Bahia. Ano passado, chegou a ficar um período no Al-Wehda, da Arábia Saudita, mas não foi regularizado. No Alviverde, foram quatro jogos e apenas cinco meses de vivência no clube.

Esporte