PUBLICIDADE
Topo

Urawa Reds, de Mauricio, vence na estreia na Champions da Ásia

06/03/2019 16h50

Estreando na Champions da Ásia, o Urawa Reds do brasileiro Mauricio, venceu o Buriram United, atual campeão tailandês por 3 a 0 nesta quarta-feira. Jogando em casa, a equipe nipônica não teve dificuldades para vencer os adversários e construiu o resultado com gols de Makino e Hashioka. Com o resultado, os Reds assumem a liderança do grupo G, que conta ainda com Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, e Beijing Guoan, da China.

- Estamos controlando as ações da partida e encontrando espaços. Agora, temos que manter o ritmo e transformar o domínio em gols. Não podemos nos acomodar. Ganhar esse jogo era fundamental para nós. Começamos a temporada com um empate e uma derrota no campeonato nacional e precisávamos dar essa resposta ao nosso torcedor. Hoje, fizemos uma ótima partida, não demos chances ao adversário e mostramos que temos um time muito competitivo, capaz de brigar por esse título mais uma vez. - encerrou.

Destaque da equipe, Maurício foi contratado em 2017 e desde então tem sido uma das principais peças do time. No Brasil, o zagueiro foi revelado pelo São Paulo e teve passagens por Osasco Audax, Brasil de Pelotas, Penapolense e Juventus-SP. Fora do país natal, atuou por Portimonense, Porto e Marítimo.

Esporte