PUBLICIDADE
Topo

Hulk marca e garante vitória do Shanghai SIPG na Champions da Ásia

06/03/2019 13h48

O capitão Hulk marcou o gol da vitória do Shanghai SIPG na estreia do time na

Liga dos Campeões da Ásia. O time chinês venceu o Kasawaki Frontale do

Japão por 1 a 0 nesta quarta-feira. Hulk converteu o pênalti cometido por Morita aos 44 minutos do 2º tempo. Na cobrança, o atacante bateu no canto direito do goleiro Jung, que caiu para o outro lado.

- "É sempre bom iniciar uma competição com vitória. Ainda mais numa fase de grupos e a gente jogando em casa. Importante os três pontos. Principalmente contra um adversário direto como o Kawasaki, que para mim, é um dos melhores times da Ásia. Um time que joga muito bem e que fica com a bola. Hoje não foi fácil. Conseguimos manter as linhas bem fechadas. Sofremos um pouco ali, mas conseguimos a vitória que foi muito importante para dar motivação e iniciar esta competição somando três pontos no primeiro jogo em casa - disse Hulk que marcou o seu primeiro gol em jogos oficiais em 2019.

Jogando a Liga dos Campeões da Ásia pela quarta vez, o capitão Hulk tem 19

jogos, marcou 13 gols e fez 9 assistências na competição. Na atual temporada, o atacante jogou 4 partidas, marcou 4 gols e deu uma assistência. Na 2ª rodada da Liga dos Campeões da Ásia, o Shanghai SIPG viaja até a Coréia do Sul para

enfrentar o Ulsan Hyundai no próximo dia 13 de março.

Esporte