Palmeiras parabeniza Mancha Verde por inédito título do Carnaval em SP
O Palmeiras postou duas mensagens parabenizando a Mancha Verde por conquistar o título do Carnaval de São Paulo (SP). Um dos posts diz até que os jogadores estavam homenageando o feito da principal torcida organizada.
A escola de samba ligada à torcida organizada alviverde conquistou pela primeira vez o título do Grupo Especial, uma espécia de primeira divisão no carnaval paulistano.
Paulo Serdan é presidente da Mancha e conselheiro do clube, ligado à situação. Ele é próximo de Leila Pereira, que colocou pouco mais de R$ 3 milhões para o desfile, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.
Dudu, após o treino desta tarde em Barranquilla, também foi às redes sociais exaltar a escola.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.