PUBLICIDADE
Topo

Artilheiro do Vasco na Copinha, Tiago Reis estreia contra o Boavista

02/03/2019 19h26

A vitória do Vasco sobre o Boavista neste sábado, por 2 a 0, em São Januário, foi especial para Tiago Reis, um destaques do elenco cruzmaltino que chegou à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior este ano. O triunfo vascaíno pela 2ª rodada da Taça Rio marcou a estreia do jogador como profissional.

O jogador, que foi o artilheiro do 'trenzinho da colinha' na competição de base, com nove gols em nove partidas, comemorou a primeira partida pelo time profissional do Vasco e, apesar da conquista como atleta, mostrou estar com os pés no chão.

- Bom, para mim é muito gratificante, eu só tenho que agradecer à Deus e aos meus companheiros. E agora é trabalhar mais, porque tem muita coisa para melhorar também - disse, com um sorriso no rosto.

Tiago Reis, de 19 anos, se junta a Lucas Santos, que também fez parte da geração vascaína que foi superada pelo São Paulo na final da Copinha, como é conhecida, e agora vem sendo aproveitado aproveitado entre os profissionais. O atacante é apontado como uma das principais apostas do Cruzmaltino para os próximos anos.

Esporte