PUBLICIDADE
Topo

Volta Redonda x Botafogo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

01/03/2019 16h05

Depois de alcançar a vaga na terceira fase da Copa do Brasil, no meio desta semana, o Botafogo vai a Volta Redonda neste sábado, onde, às 19h (de Brasília), enfrenta a equipe da casa. O duelo no Estádio Raulino de Oliveira será válido pela 2ª rodada da Taça Rio.

Hoje, o Voltaço está oito à frente do Botafogo na classificação geral e, se deixar a sua casa sem ser derrotado na próxima noite, dará um importante passo para chegar a semifinal do Campeonato Carioca. O Glorioso, por sua vez, precisa vencer a todo custo para não aumentar o drama na tabela.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data-hora: 02/3/2019, às 19h (de Brasília)

Árbitro: Philip George Bennet (RJ)

?Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá (ambos RJ)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

Parcial de vendas: Não divulgada.

VOLTA REDONDA

Douglas Borges; Luis Gustavo, Daniel, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo, Douglas Lima e Wandinho; João Carlos - Técnico: Toninho Andrade.

Lesionados: -

Suspensos: -

Pendurado: -

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean (Bochecha), Alex Santana (Cícero) e Valencia; Erik, Rodrigo Pimpão e Kieza - Técnico: Zé Ricardo.

Lesionado: Carli

Suspensos: -

Pendurado: -

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% acreditam em vitória do Botafogo, enquanto 20% apostam em empate. Os 10% restantes indicam vitória do Volta Redonda.

Esporte