PUBLICIDADE
Topo

Destaque na Bulgária, Maurides se transfere para o futebol chinês

01/03/2019 19h42

O atacante Maurides acertou na última quarta a sua transferência do CSKA Sófia, da Bulgária, para o CC Yatai, da China. O contrato é de um ano prorrogável por mais dois. O jogador, que disputará a Ligue One pelo clube, comentou a ida para o futebol asiático.

- No futebol as coisas acontecem rapidamente. Vinha fazendo uma grande temporada pelo CSKA, mas a proposta do CC Yatai foi realmente muito boa. O mercado chinês vem crescendo bastante com a chegada de atletas de destaque e isso também contou no momento de decidir - declarou.

Antes de chegar ao time chinês, Maurides defendeu os portugueses Arouca e Belenenses, além do CSKA. Pelo clube búlgaro, marcou treze gols em vinte e sete partidas e ainda é o artilheiro da equipe no campeonato nacional, com nove gols. O atleta afirma se sentir na melhor forma de sua carreira.

- Fui muito bem em 2018 por Belenenses e CSKA e tenho certeza que posso superar meus números aqui na China. Sinto que estou no meu auge técnico e a minha expectativa para esta temporada é a melhor possível - encerrou.

Esporte