PUBLICIDADE
Topo

Corinthians anuncia a contratação do meia Régis, 12º reforço para 2019

01/03/2019 13h00

O Corinthians anunciou a contratação do meia Régis. O jogador de 26 anos foi emprestado pelo Bahia até o final da temporada e sua contratação foi um pedido do técnico Fábio Carille. Régis já vinha treinando no CT Joaquim Grava desde a semana passada e foi anunciado nesta sexta-feira.

- Régis foi um pedido meu. É um jogador que já vem sendo monitorado pelo Corinthians desde a Chapecoense. Meia que chega na área. Trabalhou comigo três meses na Arábia. Conseguimos ver no dia a dia o trabalho dele, chega e finaliza. Acho que o Grêmio queria ele. Entrei no meio e pedi. Pode acrescentar muito - disse Carille.

Régis chega para brigar por posição em um dos setores mais concorridos do elenco. Atualmente, Sornoza é o titular da posição, mas Jadson está prestes a voltar a ficar à disposição, curado de dores nos dois joelhos.

Ralf, Junior Urso, Richard, Ramiro e Mateus Vital são os outros meias do elenco. Gabriel se recupera de uma séria lesão no tendão e deve ficar fora dos treinos pelos próximos meses. Renê jr ainda não está à disposição de Carille.

Régis chegou a trabalhar com Carille na Arábia, durante período em que ficou treinando no Al-Wehda. O meia disputou um amistoso, mas, por falta de documentação, acabou não ficando no clube árabe e retornou ao Brasil.

O meio-campista é a 12ª contratação do Corinthians para a temporada de 2019. Antes dele, já chegaram ao clube os zagueiros Bruno Méndez e Manoel, o lateral-direito Michel Macedo, os volantes Júnior Urso, Ramiro e Richard, o meia Sornoza e os atacantes André Luis, Boselli, Gustavo Silva e Vagner Love.

Esporte