PUBLICIDADE
Topo

Com gol na última rodada, Michel chega quase a metade da marca de 2018

01/03/2019 15h36

O ano de 2018 esteve longe de ser dos mais frutíferos na questão bola na rede para o atacante Michel pelo Brasil de Pelotas. Porém, o início de 2019 já vem trazendo indícios de que as coisas podem melhorar bastante nesse sentido pelos números que ele já conseguiu atingir.

Com o tento marcado na última rodada do Campeonato Gaúcho no 3 a 1 contra o São José, ele chegou ao seu segundo em sete partidas no ano pelo Xavante. Na última temporada, em 25 partidas tendo chegado após a disputado do estadual sendo um dos destaques do São Luiz, ele marcou apenas seis vezes.

Apesar disso, em entrevista que o jogador deu após um dos treinos do Brasil de Pelotas no interior gaúcho, ele preferiu ressaltar o tempo sem jogos em decorrência do carnaval como uma oportunidade de correção de erros no Rubro-Negro pelotense:

- Precisávamos dessa semana pra trabalhar, até pra nossa autoestima. Temos tudo pra crescer nos treinos e assimilar com a comissão técnica. Nossos companheiros agora estão adaptados.

Agora, o time dirigido pelo ex-jogador e ídolo do clube, Gustavo Papa, jogará apenas na quinta-feira (7) às 19h15 diante do Avaí pela segunda rodada da Copa do Brasil. O embate acontecerá na cidade de Florianópolis no estádio da Ressacada.

Esporte