PUBLICIDADE
Topo

Atibaia acerta com Wesley, campeão da Série B pelo Fortaleza

01/03/2019 19h16

Em meio à disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, o Atibaia anunciou a contratação de mais um jogador para reforçar o elenco. A novidade é o atacante Wesley, de 22 anos, que fez parte do Fortaleza na conquista do Campeonato Brasileiro da Série B em 2018, e estava no Altos-PI - pelo qual fez apenas um jogo.

- Como venho conversando com a diretoria, não vim aqui para passear, mas sim para conquistar o objetivo do clube, que é o acesso. Temos mais seis jogos e se Deus quiser, eu e toda equipe vamos buscar os resultados positivos. Ano passado, tivemos uma temporada brilhante, com o acesso para a Série A. Agora estou chegando aqui para fazer a mesma coisa, gosto de colocar meu nome na história", disse Wesley.

O atacante chega ao clube do interior paulista já apto para entrar em campo. A próxima partida do Atibaia será no sábado, às 16h, contra a Portuguesa Santista. Para ele, é o primeiro passo para engatar uma boa sequência no Estadual.

"Temos que focar primeiro no sábado, para depois pensarmos no próximo jogo. Temos que ganhar com todo respeito e humildade, mas colocar a bola para dentro, correr, suar e ter o objetivo somente da vitória. Eu vinha treinando, não sou de ficar acomodado dentro de casa. Estava no Fortaleza até novembro, depois fui para o Altos-PI e já vim para cá, fui muito bem recebido por toda comissão técnica e pelo grupo", afirmou.

Pelo Fortaleza, em 2018, Wesley "Pibinha" fez 19 jogos e anotou dois gols. Pelo Altos, do Piauí, atuou em apenas uma partida, pelo estadual, a única do jogador nesta nesta temporada.

Esporte