PUBLICIDADE
Topo

André Luis volta a ser relacionado no Corinthians; veja a lista

01/03/2019 13h29

Titular do Corinthians nos três primeiros jogos da temporada, o atacante André Luis voltou a ser relacionado após ter perdido espaço no elenco. Ele está na lista dos 23 jogadores à disposição do técnico Fábio Carille para o confronto com o São Bento, neste sábado, às 16h30, pela nona rodada do Paulistão.

André Luis não foi inscrito pelo Corinthians na Copa Sul-Americana. De acordo com Carille, foi "uma opção" e que o atacante trabalharia para voltar a ter oportunidades.

Se por um lado André Luis volta a ter chance, o paraguaio Sergio Díaz não viajará para Sorocaba. Além dele, o jovem Fabrício Oya também não foi relacionado.

O Corinthians ainda não terá Jadson, que fez tratamento de dores nos joelhos e perdeu as últimas partidas. A expectativa é de que o meia volte a ficar à disposição no clássico contra o Santos, no dia 10 de março.

Para a partida diante do São Bento, Carille vai colocar um time misto. A escalação terá: Cássio, Fagner, Marllon, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Richard, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Vagner Love e Boselli.

VEJA OS 23 RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Michel, Carlos Augusto, Fagner e Danilo Avelar

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Ralf, Richard, Ramiro e Junior Urso

Meias: Sornoza, Mateus Vital e Pedrinho

Atacantes: Vagner Love, Boselli, Gustagol, Clayson, André Luis e Gustavo Silva

Esporte