PUBLICIDADE
Topo

Felipe Anderson comemora convocação: 'Muito gratificante'

28/02/2019 14h41

De longe um dos melhores jogadores do West Ham na temporada, o ponta-esquerda Felipe Anderson foi convocado pela primeira vez pelo técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Panamá e contra a República Tcheca.

Campeão olímpico pelo Brasil em 2016, Felipe comemorou sua primeira convocação para o time principal com Tite e afirmou que ser chamado para vestir a camisa da Seleção significa que está fazendo um bom trabalho com a camisa do West Ham.

- Não tem nada mais gratificante no mundo do que ter o seu trabalho reconhecido, ainda mais pela comissão técnica da seleção brasileira. Quem acompanha meu trabalho sabe do que eu tenho feito com a camisa do West Ham. Espero levar esse bom desempenho agora para a Seleção Brasileira. Vou dar o máximo para aproveitar bem essa chance e ter uma continuidade nas demais convocações - disse o brasileiro, que ainda levou em consideração a dificuldade da Premier League para corroborar seu bom momento dentro de campo.

- Essa convocação é fruto de muito trabalho e dedicação. Estive em 2015 com a seleção principal, conquistei a medalha olímpica em 2016, mas dessa vez eu me vejo mais pronto. Acho que o Campeonato Inglês te prepara bem nesse sentido. Não é fácil se destacar aqui e isso me deixa ainda mais orgulhoso de tudo o que eu tenho realizado - completou.

Esporte